Conteúdo principal

Convocatória da Assembleia Geral

Assembleia Geral Ordinária - 24 de novembro 2020

5 de novembro de 2021
Logotipo da AADVDB
Logotipo da AADVDB
Convocam-se todos os Associados da AADVDB, no próximo dia 24 de novembro de 2021, a reunirem-se em Assembleia Geral, sessão ordinária, no dia 24 de novembro de 2021, às 18h30, na Sede sita Caminho da Moleira nº 231 – 2º Andar, vila e
concelho da Póvoa de Lanhoso.
O Ordem de Trabalhos será a seguinte:
  • Período Antes da Ordem de Trabalhos.
     
  • 1. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Plano de Atividades e o Orçamento de exploração previsional, propostos pela Direção para o exercício de 2022, bem como apresentação do Parecer do Conselho Fiscal;
     
  • 2. Apreciação e deliberação sobre proposta da Direção a fim de ser concedida autorização para filiação na Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade – CNIS.
     
  • 3. Apreciação e deliberação acerca da proposta da Direção para que seja concedida autorização de alienação onerosa dos seguintes prédios urbanos:
    a) Fração autónoma, designada pela letra ‘B’, correspondente a Apartamento de Tipologia T3, 1.º Andar do Prédio de Habitação Coletiva sito na Rua de Baixo, 25, Parada de Tibães, inscrita na matriz respetiva sob o artigo 898, descrita na Conservatória do Registo Predial de Braga sob o n.º 274;
    b) Casa térrea com quintal, três divisões, situada na Rua de Baixo, S/N, inscrita na matriz respetiva sob o artigo 195, descrita na Conservatória do Registo Predial de Braga sob o n.º 00269;
    c) Casa térrea com quintal, três divisões, situada na rua de baixo, S/N, Parada de Tibães, inscrita na matriz respetiva sob o artigo 192, descrita na Conservatória do Registo Predial de Braga sob o n.º 00269.
     
  • 4. Condicionada à aprovação integral do ponto anterior, e na sua sequência, conceder autorização para que se proceda à venda por negociação direta, em conformidade com elementos essenciais e previsível vantagem do negócio a fixar nesta reunião de Associados, ao abrigo do previsto no artigo 27.º, n.º 7, dos Estatutos, e bem assim no artigo 23.º, n.º 3, do Estatuto Legal das IPSS.
     
  • 5. Condicionada à aprovação integral dos pontos números 3. e 4., deliberar mandatar a Direção com poderes bastantes para outorgar os documentos necessários ao bom cumprimento e execução da deliberação tomada e autorização concedida nesta reunião.
Não havendo à hora designada o quorum estatutariamente exigido para deliberar em primeira convocação, a Assembleia Geral reunirá em segunda convocação, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, às 19h00, deliberando, então, com qualquer número de Associados presentes.

Notas adicionais:
a) No interior da Sede Social é obrigatório o uso de máscara e o respeito pelas regras e demais recomendações da DGS;
b) Os documentos em apreço nos pontos da Ordem de Trabalhos encontram-se à disposição dos Associados, para consulta, nos Serviços Administrativos (horário de expediente) e no “sítio” institucional.

Consulte a Convocatória e Documentação abaixo...

Adicionar comentário

Últimas Notícias

Convocam-se todos os Associados da AADVDB a reunirem-se em Assembleia Geral, sessão ordinária, no dia 30...
Foi com enorme honra e vivíssimo privilégio que, no dia 7 de novembro corrente, recebemos nas...
No dia 2 de novembro o presidente da AADVDB, Sr. Domingos Silva reuniu com o Dr....
No dia 19 de outubro de 2022 tivemos o gosto de receber na nossa instituição o...
A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai apoiar a criação da rádio a cargo da...
O Ministro da Cultura, Dr. Pedro Adão e Silva, recebeu o presidente da AADVDB, Domingos Silva,...
Durante os meses de julho e agosto, a AADVDB, proporcionou aos seus utentes, várias atividades de...
Mais notícias

Newsletter

Fique a par das novidades da AADVDB!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.