Conteúdo principal

Convocatórias da Assembleia Geral

Assembleia Geral Eleitoral e Assembleia Geral Ordinária - 19 de dezembro 2020

26 de novembro de 2020
Logotipo da AADVDB
Logotipo da AADVDB
Convocam-se todos os Associados da AADVDB, no próximo dia 19 de dezembro de 2020, a reunirem em duas Assembleias Gerais distintas.
A primeira Assembleia Geral será no período das 14H00 às 16H00 na Sede da Associação para proceder à Eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal para o mandato social no quadriénio de 2021 a 2024.

O Ato Eleitoral, através de votação secreta, processar-se-á ininterruptamente das 14 horas às 16 horas do referido dia, em sistema de urna de voto aberta.

Notas adicionais:
  1. a) O Caderno Eleitoral encontra-se afixados na Sede social, sendo que só podem eleger e ser eleitos os Associados no pleno gozo dos seus direitos associativos;
    b) A entrega das listas de candidatura deve ser formalizada, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 9 de dezembro de 2020, junto dos Serviços Administrativos da AADVDB;
    c) Após a contagem e apuramento dos votos, os resultados serão logo proclamados nos termos estatutários;
  2. Recomenda-se aos Associados que adotem todos os cuidados na prevenção e proteção da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara nas instalações da Sede social, bem como o respeito pela regra do distanciamento radial e a observação das medidas de higiene e etiqueta respiratória.

A segunda Assembleia Geral Ordinária terá início às 16:05h, na Sede da Associação com o seguinte ponto da Ordem de Trabalhos: Apreciar discutir e votar o Plano de Atividades e Orçamento de exploração previsional e investimentos para o exercício social de 2021, bem como apresentação do Parecer do Conselho Fiscal.

Notas adicionais:
  1. Os documentos mencionados na Ordem de Trabalhos serão facultados para consulta dos Associados nos dez dias anteriores à reunião magna, na Sede Social e no sítio institucional da Associação;
  2. Apenas poderão participar e votar na Assembleia Geral os Associados no pleno gozo dos seus direitos associativos, designadamente tenham as quotas em dia, salvo se beneficiarem da isenção ou dispensa previstas estatutariamente;
  3. Recomenda-se aos Associados que adotem todos os cuidados na prevenção e proteção da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara nas instalações da Sede social, bem como o respeito pela regra do distanciamento radial e a observação das medidas de higiene e etiqueta respiratória.
Apelamos à participação dos nossos associados.
Consulte as convocatórias abaixo.

Adicionar comentário

Últimas Notícias

Este é um livro acessível sobre “a casa”. Tem cores e relevo, letras grandes e texto...
Foi assinado, no dia 24 de março, um protocolo de cooperação entre a Associação de Apoio...
A Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, pautando-se pelos seus valores de...
A Delegação do Partido Socialista, liderada por José Luís Carneiro visitou hoje a Associação de Apoio...
Reuniu hoje o Presidente da AADVDB, Sr. Domingos Silva com o Dr. Frederico Castro, Presidente da...
No dia 19 de Janeiro de 1996, pela intencionalidade de Domingos Pereira da Silva (invisual), Luísa...
Recebemos em nossa casa a comitiva do CDS, liderada, pelo cabeça de lista Dr. José Paulo...
Mais notícias

Newsletter

Fique a par das novidades da AADVDB!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.